Central Telefônica Híbrida - UnniTI 3000

  • Solução Híbrida Completa: Integra as tecnologias IP, digital e analógica para máxima versatilidade.
  • Altíssima Capacidade: Suporta até 410 ramais (160 analógicos/digitais + 250 IP), ideal para grandes operações.
  • Tecnologia VoIP Avançada: Realize chamadas via internet para reduzir custos e conectar matriz e filiais de forma eficiente.
  • Gerenciamento Web Intuitivo: Configure e gerencie sua central de forma fácil de qualquer dispositivo.
  • DISA Multinível: Atendimento automático profissional com menus e submenus personalizáveis para um fluxo de chamadas otimizado.
  • Ideal para Condomínios e Empresas: Solução robusta para gerenciar a comunicação de grandes empreendimentos.

Descrição do Produto

A UnniTI 3000 é a solução de comunicação definitiva para grandes empresas, condomínios e órgãos públicos que demandam alta performance e capacidade. Esta central telefônica híbrida integra perfeitamente redes de voz e dados, suportando ramais IP, digitais e analógicos. Com recursos avançados como tecnologia VoIP, gerenciamento web e DISA multinível, a UnniTI 3000 oferece uma plataforma de comunicação poderosa, escalável e de fácil gerenciamento para otimizar fluxos de trabalho e reduzir custos.

Principais Recursos

Central UnniTI 3000 em um rack de servidor

Design Funcional e Compacto: Desenvolvida com um design otimizado, a UnniTI 3000 ocupa apenas 3 Us de altura em rack 19". Seus conectores RJ45 integrados facilitam a instalação, seja na parede, em rack ou em prateleiras.

Interface do gerenciador web da UnniTI 3000 em um notebook

Gerencie pela Interface Web: Acesse e gerencie a central de forma prática através de qualquer dispositivo com navegador de internet. A interface responsiva permite configurações rápidas via smartphone, tablet ou computador, além de alertas de atualizações automáticas para mais agilidade.

Fluxograma da DISA multinível da UnniTI 3000

DISA Multinível: Ofereça um atendimento automático profissional com menus e submenus. Ganhe mais opções e versatilidade na hora de programar os menus de atendimentos, direcionando as chamadas de forma eficiente.

Cenário de uso da UnniTI 3000 em um grande condomínio

Solução Robusta para Condomínios: Quando utilizada para condomínios, a UnniTI 3000 permite configurar até 1000 apartamentos, com 3 atendedores cada. Com isso, cada morador pode atender aos visitantes e abrir portas e portões diretamente pelo celular.

O que está incluso na embalagem?

  • 1x Central Telefônica UnniTI 3000
  • 1x Kit de fixação
  • 1x Cabo de alimentação AC
  • 1x Guia de instalação

Garantia: 1 ano de garantia direto com o fabricante.


Dúvidas sobre o produto

Envie sua pergunta

Produto adicionado com sucesso!

O que deseja fazer?Continuar ComprandoFinalizar Compra